Androceu

Wednesday, April 13, 2005

pode ser preto...


Fiquei ausente, por culpa do modem, por culpa do sapo.
O modem tinha dois meses e pifou. Na reclamação, só trocavam por um modem novo, se tivesse a caixa (a embalagem). Não tinha, levava tudo num saco.
- se tivesse caixa a "gente" trocava por um novo...
- e agora?
- agora, envia o modem para cabo ruivo, morada xpto e daqui a um mês já está
- um mês?...então, mas o quê que eu faço sem internet? o que vai ser da minha vida?
- compre um papagaio e ensine o bicho a falar
- então mas eu agora estou habituado aos kbytes...
- dê-lhe alpista e sementes de girassol...
- ou me dão um modem novo, ou eu parto esta merda toda
- ah, porquê que não disse logo que queria um modem novo? tem preferência pela cor?
- pode ser preto.

1 Comments:

At 11:27 am, Anonymous Anonymous said...

Eu ate percebo a entrega da caixa.
Se a caixa tiver em bom esta da pra reparar esse velho, dar lhe lustro e vender como novo.
Ja nao se perde nada.
Agora por via das duvidas nao deites a caixa fora.
E que esse modem pode ser dos "novos-reparados do arrasto" e tens de o trocar outra vez.
Isto nao e agoirar porque eu sei que nao passas sem kbytes.
Nao te desejo esse mal.

 

Post a Comment

<< Home