Androceu

Monday, March 28, 2005

Educação Física


Ele é futebol, andebol, basketbol, e tudo o que acabe em ol.
Ele é extensões, distorções, abdominais e contusões.
Ele é dança ritmica, acrobática, argentina e sei lá que mais...
Qualquer dia aprendemos em educação física a coser um botão, a fazer um folar , a mudar os segmentos de um motor. Saber fazer tudo, como antigamente, em que quem fazia o fogo, também estrumava os vegetais com os restos da caça que tinham passado pelo fogo e pelo estómago.
Neste momento a educação física conta para a média. Neste momento quem for obeso, quem for menos apto (menos de 40 kilos e mais de 60), está com a nota seriamente comprometida.
Se tens mais de 15 anos, menos de 60 kilos, queres ir para a universidade, é esbelto e gostas de educação física, inscreve-te no 10º ano.
Qualquer dia, estamos a fazer composições de um determinado desporto, em inglês, e chumbamos a educação física porque somos maus a línguas...

Ass: Professor do professor do tonecas

3 Comments:

At 5:13 pm, Anonymous Anonymous said...

Caro professor do professor do tonecas:
Tou situado no escalão + de 60 kgs DERIVADO à minha tendencia pra a practica de DESPORTO.
Levantamento do copo e arremeso da beata conta como educação fisica?
Se sim ja tenho boa nota DERIVADO à practica diária.
A NIVEL da lingua vou me movimentando bem, DERIVADO ao uso frequente e diverso da mesma.
Mesmo que esta avaliação seja subjectiva eu tenho AUTO-CONFIANÇA EM MIN MESMO.
SIIIIIM, TOU TE A DIZER:
EU é que sei.

Ass: EL PAVO REAL

 
At 11:26 pm, Anonymous Anonymous said...

o |=odido é chegar aos 22 e gostar de correr e olhar para tras e sentires-te um preguiçoso. Fazer exercicio fisico tambem faz bem ah cabeça! :|

 
At 11:16 pm, Anonymous Anonymous said...

Nao vou fazer comentario sobre o el pavo real e melhor tens un corpo de atleta e melhor :),o teu blog ta spectacularrrrrr, brigada por nos fazer rir uma beca, ate breve no sitio do costume...

 

Post a Comment

<< Home