Androceu

Tuesday, March 08, 2005

Vende-se, dá-se, recompensa-se...


Tenho um cão chamado Óscar.
O cão é do piorio.
Já sei, estão a pensar: " que exagero, o cão até parece fofinho..."; enganam-se.
O cão (este) é o pior inimigo do Homem (eu, neste caso).
Não vou descrever o comportamento do cão, porque daria só por si um blog.
É equivalente (dizem, eu não sei) a um 605 forte tomado aos poucos.
É um cão diferente (hehe, para aguçar o apetite de algum masoquista), é um cão sempre presente (mesmo quando não deve).
Oscar, querem?

P.S.
Zé, 5 anos de férias no Algarve, com tudo grátis, e em troca ficas com o cão, mas para sempre... (promoção válida até o cão morrer (espero serenamente esse dia, lol), para um amigo do coração).

3 Comments:

At 11:52 am, Anonymous Anonymous said...

Com conhecimento do animal em questao, mesmo nao me chamando ze fico com o cao...
...Em troca quero 10 anos de férias no algarve, uma pensao de 1000 euros por mes e a tua colecçao de discos em vinil.
O cao e lixado,pa!!!!!!!!!

 
At 1:09 pm, Blogger Arq Gio said...

Como sabes eu e o Oscar. A sério, pensei que tivesses reparado a última vez que estivemos todos juntos. Depois daquilo que ele me fez, desculpa... mas não consigo, nem me quero lembrar... nem quero...
ohhhh death is the only way out!!!
(som de revólver.... pummmmm!)

PS - Morri, por isso não posso tomar conta do Oscar, mas se regressar algum dia terás a minha ajuda...

 
At 11:20 pm, Blogger Rui António said...

o cão até é fixe...(ai que me deu um ataque de tosse).

 

Post a Comment

<< Home