Androceu

Sunday, March 20, 2005

Baco


Prometo que é a última vez que falo nos meus cães.
Falta-me falar do terceiro e último cão, o Baco.
Ontem ele virou-se para mim e disse: ouve lá, então e eu não entro no teu blog?
E eu disse ouve lá, mas tu não tens nada de interessante para eu escrever.
- mas sei lá, podias dizer que eu sou um pastor alemão muito bem parecido
- isso não chega...
- e que eu aprendi a sentar e dar a patinha em três dias
- é banal
- e que caço pássaros
- bem, mas qual é piada de um pastor alemão caçar pássaros?
- ok, ok, podias mostrar aquelas fotos em que eu te lambia a cara, e te ladrava, e te rasgava as calças e a paciência, e me davas purina...
- não sejas lamechas
- podias...
- vamos fazer o seguinte, eu prometo que falo de ti no meu blog, e tu não comes mais pássaros, ok?
- e pões uma foto minha?
- não exageres.

1 Comments:

At 11:16 am, Anonymous Anonymous said...

E que tal se pusesses a foto do baco, deixavas-o apanhar passaros, fritava-los e levavas pros amigos petiscarem?
Todos ficavam contentes.
O baco tinha a foto, tu nao ficavas com animais mortos no quintal (sei que es protector dos animais)e a malta comia que se regalava!
Ass: Alentejo by night.

 

Post a Comment

<< Home